segunda-feira, 8 de março de 2010

Yale Cancer Center

O Yale Cancer Center é um importante centro de pesquisa e tratamento de câncer nos Estados Unidos. A Dra. Francine M. Foss é uma das pesquisadoras do Yale Cancer Center e tem como áreas de interesse os linfomas de cálulas T e o transplante de medula óssea, além de ser uma das coordenadoras do T-cell Lymphoma Forum.

O Yale Cancer Center transmite semanalmente programas sobre câncer e tratamento pelo rádio. A Dra. Francine Foss participou de várias entrevistas sobre o tema linfoma. As entrevistas podem ser ouvidas em arquivos .mp3 ou lidas em arquivos .pdf ou .html.

A seguir links para a versao texto .html das entrevistas mais recentes:

June 6, 2010 - Dr. Francine Foss
What to Expect when Diagnosed with Lymphoma

March 21, 2010 - Dr. Francine Foss
Understanding Lymphoma

November 15, 2009 - Judy Jones
Patient Resources for Cutaneous T Cell Lymphoma

August 2, 2009 - Dr. Francine Foss
Living with Lymphoma

September 21, 2008 - Dr. Francine Foss
New Updates on Lymphoma

2 comentários:

  1. Oi Fernando, estou passando para desejar uma Feliz Pascoa para vc e sua família. que esta renovação nos traga forcas para a luta!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde.
    Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
    Há Algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha tia estava bastante desanimada a abatida e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ela, para nunca desanima-la do tratamento.
    Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a minha tia com seu caso, tendo muito apoio e ajuda com tudo que precisei.
    Quem quiser acessar e dar uma olhada:
    www.cliquecontraocancer.com.br

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir